Sobre a Biorressonância

Princípios da Biorressonância

A terapia por  Biorressonância desenvolve-se a partir do sistema energético corporal. O mesmo sistema que provavelmente já terá ouvido da Medicina Chinesa, Homeopatia, Yoga, etc.

wavetrain Todas as células vivas emitem energia em forma de ondas electromagnéticas semelhantes às ondas cerebrais detectáveis pelo EEG (electroencéfalograma) utilizado na medicina tradicional. A terapia por Biorressonância, utilizando o Bicom®, usa essas mesmas ondas electromagnéticas conjuntamente com as emitidas por substâncias (tipos de comida, vírus, bactérias) para o tratamento de diversas patologias.

O Bicom® separa estas ondas em duas componentes: Harmoniosa (saudável) e desarmoniosa (doente). Os sinais saudáveis são amplificados e enviados de volta ao doente de forma a potenciar os estados saudáveis do mesmo , enquanto que os sinais doentes são “invertidos” por um circuito electrónico antes de voltarem a ser enviados ao paciente.   O processo, conhecido e descrito pela física, é um pouco mais complexo, no entanto, as ondas “invertidas” ao serem reenviadas para o paciente vão diminuir ou mesmo cancelar o efeito das ondas doentes que estavam a destabilizar o sistema energético do mesmo.

Imagem1modificada

O Bicom® permite igualmente expor o paciente a padrões de frequência de ondas que são “inversas” às das transmitidas por potenciais patogéneos, toxinas, etc, e medindo a resposta do paciente a esses mesmos padrões de frequências, é possível determinar a presença de alérgenos (substância que pode provocar alergias), toxinas e patogéneos.

Nova imagem

Desta forma o terapêuta utiliza o Bicom® para neutralizar o padrão de frequência da substância nociva permitindo que o paciente eliminar o agente ou substância ao longo do tempo.

Sintetizando, a Terapia por Biorressonância BICOM® baseia-se no princípio de captar, modificar e emitir frequências electromagnéticas nos corpos, com a finalidade de auto-regular o organismo e corrigir os seus desiquilíbrios biofísicos.

Principais Indicações:

  • Alergias;
  • Deixar de fumar ou desintoxicações;
  • Doenças Respiratórias;
  • Excesso de Peso;
  • Disfunções Hormonais e Metabólicas;
  • Osteoporose e dores osteoarticulares crónicas;
  • Problemas gástricos e intestinais;
  • Stress e fadiga.




Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: